sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Filmagem



Os atores chegando para gravar

Fotos dos bastidores do Longa-metragem feitas hoje a tarde no círculo Italiano.

Programa Sala de Cinema

Adoro Fazer parte desse programa!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Gravação do curta " Julgamento "

Hudson senna (direção), eu e Bruno Udovic

Gravando...


Gravação do curta.
Sábado, (07/11) iniciamos as gravações do curta " julgamento", roteiro escrito por Roberta Amaral e surrahíla Mauad; Adaptação Bruno Udovic.
Direção Hudson Senna e equipe do Wolf Maya.

Eu e Bruno Udovic

Fotos by: Juliana Magdanelo

Gravação do programa Sala de Cinema

Semana de Gravação do programa sala de cinema.
Na foto acima: o super fofo antônio pitanga, eu, a maquiadora Naraya pontes ( de azul) e a atriz Luz.

domingo, 8 de novembro de 2009

NOVA NOVELA DA SPETÁCULOS – COMEÇAM OS ENSAIOS


Começaram os ensaios da próxima novela da Spetáculos. Prevista para estrear em novembro, a trama de Leandro Barbieri, dirigida por ele e por Silvia Cabezaolias, contará a história da disputa por uma herança. No elenco, nomes já conhecidos como Mariza Marchetti (a Raíssa de Vento Norte), Jorge Van Damme (o Vespócito de Vento Norte) e Roberta Amaral (na foto), que será protagonista do novo web-folhetim. Aguardem mais informações.

acesse: www.spetaculos.com.br

Fashion Downtown

Eu e as modelos
O público

Foi um Prazer ser pela segunda vez a Apresentadora de um evento que preza pela democratização da moda!



http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1315467-5605,00-DESFILE+DE+BIQUINIS+NO+CENTRO+DE+SP+DIVULGA+TENDENCIAS.html

http://blog.estadao.com.br/blog/revista/?title=fashion_dowton_leva_moda_ao_centro_de_sp&more=1&c=1&tb=1&pb=1

http://revistacriativa.globo.com/Revista/Criativa/0,,EMI93104-17102,00-SAO+PAULO+RECEBE+FASHION+DOWNTOWN.html



Gravação com Michael Ruman

Coral Rouxinol: Maria Júlia,Eu e Nataly nascimento

Eu ( como Olívia) e victor hugo
michael Ruman e Eu ( como Alice)

Gravação

Michael Ruman me dirigindo na gravação do curta" Einstein e os peixes radioativos".

Programa Sala de Cinema

BASTIDORES

Bastidores do programa sala de cinema.

Sou a produtora de moda do programa sala de cinema e sempre tenho a oportunidade de encontrar e conhecer pessoas interessantes.

um pouquinho mais sobre o sala de cinema:

A proposta do SALA DE CINEMA é fazer um programa que fale de cinema intercalando uma linguagem documental com a intimidade das entrevistas e arte dos filmes que representam o percurso do convidado. Como em um documentário, a entrevista será intercalada com VTs gravados em um set externo, com pessoas relacionadas ao convidado, como atores, técnicos, críticos, roteiristas, amigos, família, estudantes. Pessoas que provoquem discussões e que, de certa forma, conduzam a entrevista com suas interferências.

Os convidados transitam diretamente no meio cinematográfico, podendo ser um diretor, um roteirista, um produtor, um músico - compositor, ou um crítico, que esteja vivo ou que já tenha falecido - neste caso, o convidado será representado por profissionais contemporâneos.

Na foto acima:
O ator João Miguel , eu, Renata, Júlia, Lê Brasil, evelyn, joca e a platéia do Sala de Cinema.

Escola de atores Wolf Maya

ORAÇÃO DO ATOR

Ó meu Deus! Ator Onipotente, criador do maior Espetáculo - o Universo - ouve-me nesta prece de amor!
Dai-me a perseverança, a paciência, a dignidade e o amor!
Fazei com que minha personalidade não se deixe influenciar pelo meu personagem, mas, que eu possa colher dele, toda a vivência, todo vigor, toda força, toda magnitude!
Que eu transforme a realidade em uma nova realidade, que eu recrie a obra da arte com toda força inteira e que eu colha do meu trabalho toda justiça, toda fortaleza, toda grandeza e todo amor!
Fazei com que as luzes dos refletores se tornem luzes divinas a iluminar todos os atos da minha vida, para que eu faça do palco um altar, sempre na intenção de o respeitar, dignificar, amar e venerar...
Que cada representação seja para mim, um Ato de Fé!
Que cada trabalho seja um sacrifício de glória e sucesso!
Para que eu envelheça, crescendo na representação e representante, crescendo na velhice; sempre trabalhando, sempre trabalhando, trabalhando, emocionando e glorificando. Enfim, para quando eu não mais existir, a minha atuação aqui na Terra não tenha sido em vão, e que, quando cair o pano, no ato final, todos aqueles que convivem comigo, possam aplaudir-me gritando: Bravo, Bravo!
E assim, eu possa agradar ao Maior Diretor Universal: DEUS!

[São Genésio: Padroeiro dos Atores]

A Hard Day´s Night - by me

Gravação da Vento Norte

Eu , estudando as falas.
(Jorge Van Damme,Silvia Cabezaolias,Nelson Safranauskas,Gilles Sabard,Paulo Prazeres,Sérgio Thales,Leandro Barbieri,Nataly nascimento e eu)

tratando com bom humor a polêmica Questão do fim do mundo, a trama de Leandro Barbieri, gravada em 16 capítulos, mostra a descoberta de um meteóro e suas implicações na socidade.

Para assistir aos capítulos da Vento n
orte acesse: www.spetaculos.com.br


MTV MInas



Estrada Real

Durante 2005 e 2006 viajei muito gravando o programa sobre a estrada real na MTV minas.


A Estrada Real foi sendo construída nos muitos anos de idas e vindas, das Minas ao litoral, desde o século XVII, em busca das riquezas. Caminhar pela Estrada Real é reviver os passos e os caminhos percorridos pelos escravos, pelo ouro e pela história. Constituída, ainda, pelas vias de acesso, os pontos de parada, as cidades e vilas históricas que se formaram durante o passar dos homens e do tempo.

Inicialmente, o caminho ligava a antiga Villa Rica, hoje Ouro Preto, ao porto de Paraty, mas pela necessidade de uma via de escoamento mais segura e mais rápida ao porto do Rio de Janeiro e, também por imposição da Coroa foi aberto um "caminho novo". A rota de Paraty passou a ser o "caminho velho", a partir do século XVIII. Com a descoberta das pedras preciosas na região do Serro, a estrada se estendeu até o Arraial do Tejuco (atual Diamantina), deixando Ouro Preto como o centro de convergência da Estrada Real.

Assim se formou o complexo da Estrada Real, ou seja, mais de 1600 km de patrimônio, cercado de montanhas, natureza, cultura e arte. Conhecer a Estrada Real é reviver o passado e a história de Minas e do Brasil.

divirta-se!

libra kisses,

Roby